segunda-feira, 15 de março de 2010

Fuxico

Fuxico

11 comentários:

shi disse...

eu amei esse fuxico diferente de pontas quadradas :D

shi disse...

shi passando pra desejar uma linda semana :)
beijosssssssssssssssss

Unknown disse...

que lindos os seus fuxicos. Obrigada pela visita!
Beijos!!!

Soraia Melo disse...

Olá, vim agradecer a visita ao meu cantinho, muito obrigada!!!
Adorei seu trabalho, suas flores são lindas, eu estou apaixonada pelo fuxico e tb já fiz algumas flores de viés...mas preciso praticar muito até ficarem lindas como as suas, parabens!
Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim nao perco as novidades.
Volte sempre e tenha um lindo fds,
beijinhos
So

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NOSSA ESSE FUXICO É DIFERENTE MUITO LINDO!!!

Unknown disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
http://amigadamoda.blogspot.com

shi disse...

Passei pra desejar um páscoa linda, abençoada e repleta de chocolatinhos :D

Beijos carinhosos,
Shi

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI COMO FOI A PÁSCOA CHEIA DE CHOCOLATE ESPERO!!!
BJIM

shi disse...

quero post novoooooooooooooooooooooooooooooo

Elba Pessanha disse...

Lindo esse fuxiquinho!
Como se faz?
Beijinhos!

shi disse...

sumida:(